domingo, 6 de novembro de 2011

NOVOS CREMES DE HIDRATAÇÃO

Eu não dava nada por eles!

Mas vi num blog um comentário sobre o creme de hidratação Novex de Argila Mineral (pote branco) como sendo um creme muito bom para o cabelo black. Essa informação ficou na minha cabeça e quando precisei renovar meus produtos para hidratação, corri, você sabe pra onde (Lojas Americanas) e comprei, bem baratinhos os dois potes super grandes de 1kg. O pode verde e dourado é do creme de Azeite de Oliva. Ele é muito bom, pra mim o melhor! Boa consistência, o cheiro é gostoso e junto com duas colheres de óleo de coco e duas colheres de mel, fazem milagres no meu cabelo. Eu misturo os 2 ingredientes que falei ao creme e aplico nos cabelos, já lavados e condicionados. Faço aquela massagem bem gostosa, principalmente nas pontas, enluvo e deixo agir de 15 a 30 minutos, com touca plástica e touca metálica. O pote Branco e dourado é do creme de Argila Mineral. Tão bom quanto o de azeite, mas por causa da consistência mais mole, pra mim, perde um pouco do poder. Mesmo assim vale a pena experimentar. Na aplicação, também utilizo duas colheres de óleo de coco e mel e acrescento a este creme duas colheres de azeite de oliva (aquele de cozinha mesmo!).






Aqui vocês podem ver a diferença no consistência dos dois cremes, no pote branco o creme de Argila Mineral bem mais molinho.




Meu preconceito com um produto de uma loja popular quase me fez perder uma ótima oportunidade de conhecer um produto novo. Imagine, pagar pouco por um produto que vai fazer super bem para o seu cabelo, é tudo de bom não é? Eu comprei os cremes e adorei!


Então é isso!


Beijos e já sabe, se quiser comentar, vou adorar!







4 comentários:

  1. Oi Dri, tbm gosto bastante dos cremes novex. Ainda ñ tinha visto o de argila, ctz vou comprar.
    No momento estou usando novex mix de manteiga, é maravilhoso Dri.
    Uso ele com uma colherinha de leite de vaca tbm deixo na touca por 30 min, quando tiro o cabelo derrete de macio. Adooooro.
    Bjks Dri, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Dri, booooa ideia preta. Eu vou escrever ou ligar p/ o sac da natura.
    Vê se ñ some viu.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu uso apenas o creme de Argila Mineral da Novex... Ele não e bom, e excelente!!! Vale muito a pena nunca experimentei algo assim. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana. Usei há anos atrás, recomendado por uma cabeleireira, esse novex oliva. Fez muito bem para meu cabelo, mas não gostava mto do cheiro... talvez volte a usar. Outro creme de hidratação que descobri recentemente é o Kids Kanechom (usei por anos o Mix Fruits dessa marca e enjoei) para crianças mas ótimo! Dá para fazer no poo,usar como condicionador e em condicionamento profundo (aquele de deixar em twist por 15min e enxaguar). Como hidratação mesmo acho meio fraquinho, mas vou experimentar com óleos e manteiga karité. Agora, um caro que vale a pena ter é o condicionador Aromacologia para cabelos secos e danificados da L'Occitane. Pra mim, vale cada centavo (tem amostrinha de R$ 15 pra experimentar)! Como no poo, naqueles dias de correria, sabe? Desembaraça muito bem, na transição (antes do big chop) é uma "mão na roda" qdo n há tempo pra hidratar profundamente. Levei até para viagem, sem xampu e foi fantástico, sem contar o cheiro maravilhoso, de óleos essenciais. #ficaadica
    bjo

    ResponderExcluir

Confirme seu comentário. Obrigada!