segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

.... TRABALHO E ROTINAS

CLARO, CLARO, 10 DIAS LONGE DE CASA SEM OS MEUS PRODUTINHOS BÁSICOS, JAMAIS...
Nunca fui a louca por produtos de beleza, mas gosto de cuidados e quanto mais o tempo passa, mais a gente se enche de acessórios, a beleza do estilo sobre a beleza natural, é o caminho. Não que mulheres maduras não sejam bonitas, pelo contrário, conheço muitas que dão de 20 a 0 em mulheres bem jovens, mas a gente aprende mesmo a valorizar o que tem de melhor.
Eu não gostava muito de acessórios: laços, lenços, colares então, Meu Deus, não mesmo! Mas vim ganhando presentinhos, lembrancinhas e aprendendo a me sentir mais bonita com estes apetrechos.
Bem, nestes dias em Vitória da Conquista, quis causar e melhor das impressões, dando as boas vindas aos novos membros da empresa, logo, um visual adequado ajudaria a mostrar ao que vim.
Seguem alguns looks adaptados para meu black, numa cidade fria, com dias e noites chuvosos e certa neblina, o que pedia todo um charme na composição. Tá bom, as fotos foram quase todas tiradas no meu quarto, mas dá pra ver como aproveitei pra variar.




É isso! Beijos e Viva os Acessórios!
Ah, vou mostrar em breve minha variedade de flores e outros apetrechos pro cabelo, adoooro!

4 comentários:

  1. Dri, amei as flores.
    Deu um up amais no visu. Meu cabelo esta pouca coisa menor q o seu. Mostra sim, os apetrechos p/ me dar umas idéias p/ as festa de final de ano.
    Bjks Dri.

    ResponderExcluir
  2. Cintia, tem razão, vou mesmo pensar em algo muito especial pra looks de natal e reveillon. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adriana,

    Fantástico look!
    Bem que eu gostaria de usar uma flor...mas qualquer acessório escorrega neste meu cabelos " de bebê " , como diz meu cabelereiro.
    Estás belíssima - como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada d. Aldema! Quando o meu cabelo tava menorzinho eu não saia nunca, jamais sem flores, mas agora já escolho o momento, tenho meus dias primaveris... rsrsrs Obrigada pela visita! Beijo e forte abraço.

      Excluir

Confirme seu comentário. Obrigada!