segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PRODUTOS LUNABLU

Vi no blog da Rosa " Negra Rosa Rosa Negra" uma linha de produtos direcionada para cabelos crespos, é uma marca brasileira e adorei saber que "já" tem gente pensando nos cabelos crespos de verdade, o nome é LUNABLU, visite!
Bem, depois de devorar o site e ler a descrição de vários produtos e ver compostos ativos, utilização e possíveis resultados, resolvi pedir dois produtinhos:
1) máscara hidratante Manteiga de Cacau e Murumuru - proporciona força e maciez, revitalização e brilho intenso - é o que diz no rótulo.
Minhas impressões da máscara foram boas e pronto. Não achei nada demais, na verdade comprei por R$ 22,00 este produto de 250g, para hidratação foi pouca a quantidade, pelo menos pro meu cabelo, mas dá para o gasto, não fez milagres, mas também não fez mal. Fazendo o processo direitinho funciona bem.










2) creme para pentear intensivo  Manteiga de Oliva e Cupuaçu - ele é anti-frizz e longa duração, reduz o volume e define cachos - é o que diz o rótulo;
Sobre a creme pra pentear minha opinião já é mais positiva, sim, porque o cabelo fica bem macio com a utilização desse leave in, ficou bem macio depois de seco, só não passe muito, claro, porque o cabelo pode ficar esbranquiçado, experiência própria, eu exagero na mão às vezes! Foram R$16,90 por 500ml.










Como recém recebi os produtos, vou avaliar por mais tempo e depois conto aqui.
Achei o preço do frete um pouco alto, mas foram poucos produtos e foi uma primeira experiência, então valeu a pena!

Beijocas!


7 comentários:

  1. Oi Dri, poxa nunca comprei nenhum produto da Luna Blu. Minha vontade é de ir no salão fazer uma série de tratamento. MAs fica um pouquinho longe de casa.
    Bjks e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana
    Bom-dia
    Por que será que nossos cabelos naturais com esse tipo de fio não absorve o creme com tanta facilidade como um cabelo relaxado? Sofro bastante com isso às vezes tenho saído atrasada justamente por essa causa, tenho lutado para encontrar um creme que meu cabelo absorva com mais facilidade e isso está me irritando a ponto de querer desistir. Desculpe o desabafo mas por vc possuir um cabelo igual ao meu entende perfeitamente a minha saga. Obrigada. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia, beijo! Obrigada por me visitar e paciência que tudo vai dar certo! Seja disciplinada e não caia na tentação de um relaxamento, permanente ou colocação fora do que a sua cabeleireira te indicar.
    Katia, bem vinda e obrigada! Eu moro em Salvador e te confesso que mesmo na segunda cidade com maior número de negros no mundo, ainda não encontrei todas as respostas. Mas pelo que tenho "estudado", como os fios tem formato zigue zague, o creme tem maior dificultade de penetração. Por isso temos que ter paciência e determinação, por que tem que fazer muita experiência até encontrar os melhores produtos. Vamos trocar mais e aprender juntas. Estou montando minha rotina e logo publico, bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar anciosa atualmente uso uma mistura que eu mesma faço e uso como leave in que é: elséve solar, yamasterol(amarelo), glicerina e óleo de côco copra tem dado certo por enquanto.

      Excluir
  4. Qual o salão em salvador q eu posso fazer esse tratamento? onde posso comprar os produtos aqui em salvador??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lane! Moro em Salvador há dois anos e desde setembro de 2011 estou com cabelos natural. Todo o cuidado que venho tendo com meus cabelos vem sendo baseado nas minhas pesquisas na internet, não conheço salão ainda. Estou em férias do trabalho, com esse tempo com certeza vou conhecer profissionais na cidade e te indico. Quanto aos produtos comprei pelo site da Lunablu, uma marca com vários produtos pra cabelos crespos. beijo e vamos trocar conhecimento.

      Excluir
  5. oi flor boa noite ,onde encontro produto luna blu em salvador ou salão

    ResponderExcluir

Confirme seu comentário. Obrigada!