quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FÉRIAS!!!

Olá Crespaaaaas!

Ai que saudades de escrever! Mas confesso, estava com preguiça.
Eu sempre acho que quando a gente quer fazer alguma coisa a gente faz, não importa o tempo, por isso não vou ficar dizendo aqui que estava suuuuper ocupada... kkk. Quem tem tempo pra ficar de bate papo no face pode muito bem escrever um post. Mas esse momento passou e agora estou aqui.

Tive 15 dias de férias e com o aval do meu "noivo"...rsrsrs... passei todos esses dias longe dele, mas por motivos maravilhosos: 1 mãe, 1 pai, 5 irmãos (de sangue e corações), 1 cunhada, 2 cunhados, 1 ex-cunhado e 8 lindos, lindos, lindos sobrinhos. Definitivamente fiquei pra titia, mas com corpinho de 25...rárárá. Nem eu tô me aguentando nesse post.

Deixando as "coisices" de lado, durante estes dias não levei produtos pra cuidar dos meus cabelos, acreditando que em São José dos Campos-SP fosse encontrar todos os produtos de que precisasse. Que engano! Não tinha nenhum produto na Capicilin, daí fiquei louca, pois não vivo sem os gels desta marca: o GG (G Gelatina) e os ativadores e umidificadores da linha Define Control. Só não pirei porque já estou bem mais relaxada com meu cabelo, não fico mais desesperada.

Comprei lá um Yamasterol que tem em qualquer perfumaria e assim fiquei. 


Também comprei 100g de linhaça pra fazer o maravilhoso gel, ele é tudo, facinho de fazer e curioso de aplicar, mas tá valendo.


Pra não dizer que não levei nada, tinha na necessaire o leave in de Mandioca da Haskell 


e o Óleo Extraordinário da L'oreal (adoro, adoro, adoro!)

Meninas e meninos, falando sério, desencanar é muito bom, mesmo! Conhecer seu cabelo, saber como fazer pra ele ficar do jeito que você quer, é muito legal. Tenho uma gostosa sensação de dever cumprido comigo mesma. Um ano e dois meses depois de abolir todos os traços de química da minha vida, me sinto mais segura para ousar... Aguardem, colori as madeixas...

Beijos, beijos e até!



4 comentários:

  1. Bom dia Adriana.
    Que saudades!! E que post divertido este. Quanto a ficar para titia não se preocupe, hoje só não é mãe quem não quer. Estou aguardando por seu novo visual.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Amélia, obrigada! Tirei alguns auto-retratos, pois queria me ver pra me acostumar. Eu nunca gostei da ideia de mudar a cor dos cabelos, ainda me acho estranha. Grande beijo e o obrigada por me visitar.

      Excluir
  2. Férias são sempre muito bem vindas! Eu tenho o cabelo bem parecido com o teu e estou há 1 ano e 1 mês sem relaxar. Não é fácil assumir o crespo e às vezes me pego pensando em relaxar, pois ainda não achei o jeito dele, mas tenho resistido. Adoro todas as tuas dicas e posts.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellis, tudo bem? A gente sempre pensa em mudar a estrutura dos fios porque cuidar de crespo não é fácil, mas eu adoro cuidar do meu cabelo, adoro! O seu cabelo já cresceu bem? Que produtos você usa pra se manter? Adoro saber das crespas como a vida está sendo levada neste mundo dos lisos. Beijo e obrigada por me visitar.

      Excluir

Confirme seu comentário. Obrigada!