domingo, 6 de janeiro de 2013

QUE SE REALIZEM OS SONHOS!

FELIZ ANO NOVO!
A todos que leem esse blog e que vem me acompanhando também no meu canal.
Eu não sou de multidões, gosto mais das coisas intimistas, mas tenho meus momentos, claro, soltar tudo no meio da pista faz parte.
No Natal gosto de ficar em casa, junto de pessoas queridas e amadas, família de preferência e amigos sempre fazem parte desta.
No Réveillon há sempre grandes festas, algumas muito caras, aqui em Salvador alguns shows de virada de ano chegavam a custar mais de R$350,00 por pessoa, all inclusive.
Nós aqui em casa não quisemos fazer muita festa este ano, resolvemos ficar na prainha perto de casa mesmo, dai, me de vontade de fazer todas as "coisinhas" do ano novo.

A Romã
Comi o fruto todo, sozinha! Tava docinho, docinho!
Sorte e fartura.

Lentinha e Carne de Porco
Em busca da fartura: de amor, saúde, dinheiro, vitórias, desafios, aprendizados...

Decoração
No nosso lar, uma decoração singela pra passarmos juntos mais um reveillon. É muito amor!

Estou Pronta!
Visual do Ano Novo!

Juntos!
Este é o homem que tem vivido junto comigo minha jornada natural. 
Amo muito tudo isso!

Beijos e um 2013 de Alegrias.

2 comentários:

  1. Um 2013 maravilhoso para todas nós. Eu espero persistir na jornada natural que não é nada fácil. Parabéns prá ti. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellis, um 2013 cheio de realizações pra você também! Estamos todos juntos nessa. Primeiro nós, depois quem está perto da gente, daqui a pouco vai ser super comum encontrar crespos por aí. Já somos realidade! Grande beijo.

    ResponderExcluir

Confirme seu comentário. Obrigada!