sábado, 12 de janeiro de 2013

VAMOS HIDRATAR? MÁSCARA REPARADORA AMEND ANTI-AGE

Olá Crespos!

Na continuidade dos vídeos de cuidados dos cabelos, segue aqui a hidratação!
Nossa queridinha super essencial pra manter os fios saudáveis e mais fortes.

Experimento o creme da Amend Anti-Age.
Preço de custo R$29,00 na loja Sumirê aqui de Salvador.
Eu estava usando produtos mais baratinhos, mas esta máscara é bem comentada pelas queridas da internet, então resolvi experimentar. 
Valeu a pena, é investimento puro!



Eu adoro esses momentos em que cuido de mim mesma e com amor o resultado aparece.

Espero que gostem e quero saber se já usaram essa máscara da Amend.

Beijos e até.

2 comentários:

  1. Ola tudo bem ?uma graça seus videos e vc é super simpática,ainda não conheço a mascara mas tenho um problema com óleo de coco que deixa meu cabelo com aspecto de queimado por conta do sol minha pergunta é ai em Salvador como vc mesmo diz no video que é quente o óleo de coco como finalizador não causa esse aspecto de queimado?ou será que só eu senti isso?Outra coisa adorei a cor do seu cabelo.
    Beijos-Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Eu não tenho esse problema com o óleo de coco, mas você não está sozinha,tem outas pessoas que tem no cabelo a mesma reação. Além disso esse óleo pode ser usado na cozinha também, né, então se aquecido a estrutura muda, a hidratação perde um pouco do poder. Eu não faço humectação, por exemplo, muito óleo deixa o meu cabelo estranho, quando uso o óleo de coco, passo pouquinho, o suficiente pra deixar o twist ou a trança mais macios. Muito obrigada por assistir meus vídeos. Grande beijo!

    ResponderExcluir

Confirme seu comentário. Obrigada!