domingo, 16 de setembro de 2012

UM ANO... E OUTROS MAIS!

É Crespas... já faz um ano!

Em setembro de 2011 eu cortei a química do meu cabelo e não relaxei, nem fiz trança e nem alonguei, eu deixei como estava, crespo. E não é fácil entrar nessa, mas decisão tomada é definitiva... Tá bom, às vezes a gente pode voltar atrás, mas este não foi o caso.
Um de minhas primeiras imagens natural.
Rsrsrs... vesguinha, voltando da viagem de férias, ainda no vôo. Cabelo cheio de pontas lisas, precisava de mais cortes.

Fios sem formas, secos e cheios de pontas lisas. Passei uns dias assim, mas não durou muito, logo passei a tesoura e tirei todas, seria muito mais fácil cuidar.

  
Os primeiros dias foram de descobertas, caprichando nos acessórios pra ir criando meu estilo. Reconhecendo meus fios naturais.

  
Uma grande falha na lateral, perto da têmpora esquerda... hoje resolvido, mas na época me chateou bastante. Resultados da texturização com trança, twist, e coquinhos.

Experimentando penteados, pois iria retornar ao trabalho e queria um repertório vasto pra arrasar!

  
Passei uma semana em Vitória da Conquista, no interior da Bahia e pra mim foi uma prova de fogo... Ou ao frio, pois Conquista é uma cidade tem clima bem diferente de Salvador, faz frio, peguei temperaturas de até 11 graus naqueles dias, com serração à noite, neblina e sereno. E o black resistiu.

     
Consegui mantê-lo, abusando do estilo, penteados variados e acessórios 1000. 

Estilizando, hidratando, sempre, sempre, sempre! Adoooro me cuidar!

 
Cresceu, cortei... 

 
Franja crescendo de novo!

  
Prendi.

 
Soltei.

E não é pra qualquer uma chegar aos 29+10 no Style!

Beijos...
See Ya!

2 comentários:

  1. Parabéns! Cada dia mais lindo.
    Inspiração para cada uma de nós.

    ResponderExcluir
  2. Pra começar,
    Vc é linda linda linda.
    parabéns pelo crespo natural que é e está lindo.
    Cortei o meu dia 17/09, está curtinho com apenas 3 dedos de comprimento mas estou tranquilo e não penso voltar a alisar de novo. Me inspiro em vc por que o meu cabelo é igual ao seu.
    É muito bom podemos ver que o nosso cabelo é lindo sim.
    bjs

    ResponderExcluir

Confirme seu comentário. Obrigada!