sábado, 31 de agosto de 2013

MEUS CABELOS COLORIDOS

Olá Crespas e Crespos, tudo bem?
Os meus cabelos são muito pretos. É minha natureza!
Sem tintura alguma os meus fios são assim:
Preto, preto, pretinho!
Mas com o avanço dos anos, sei que alguns fios vão clarear naturalmente, mas Graças, ainda não me preocupo com isto!
Mesmo assim já estou testando alternativas para o meu caso. 
Já vi que posso clarear os fios.
Quem disse que nega loura não pode? 
Fica bonito, estiloso e de bom gosto!
 Com luzes douradas nas pontas
Mas há tempos venho nutrindo um grande desejo de colorir de vermelho os maus cabelos, minha mãe adooora um vermelho e achei que seria mais uma ótima opção pra mim.
O que você acha?
Cabelos vermelhos recém lavados
Seguem os produtos utilizados para fazer esta coloração:
1) Pó descolorante > qualquer marca, mas tem que ser PÓ AZUL
2) Água Oxigenada > qualquer marca, mas tem que ser 20 VOLUMES
3) Coloração em Creme > usamos da marca HIDRATAGE COLORE, cor PAPOULA - 66.46
4) Shampoo > utilize um shampoo específico para cabelos vermelhos para lavar após a retirada da tintura, nós não tínhamos e usamos um shampoo perolado e reconstrutor
5) Hidratação > utilizamos um produto com vários óleos pra nutrir os fios, Aramat
Minha dica pra esse tipo de mudança é buscar o trabalho de um profissional, fazer em casa é um risco desnecessário.
Aqui abaixo segue o vídeo que nós fizemos, espero que vocês gostem e se divirtam.
Grande beijo, forte abraço e até a próxima.

2 comentários:

Confirme seu comentário. Obrigada!