segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TRABALHO ...

Em meados de novembro fui ministrar treinamentos de integração para novos colaboradores da minha empresa, uma nova unidade vai inaugurar na cidade de Vitória da Conquista.
Fiquei bastante feliz e honrada com a oportunidade, passar as informações primordiais sobre a história e filosofia da nossa empresa foi muito bom, revigorante para me preparar pro Natal... No varejo esse período é punk!
Bem, foram 10 dias nesta cidade baiana, tão diferente de Salvador, onde se ouve música sertaneja, se usa bota, casaco e cachecol, onde a temperatura não passou de 23° num feriado de proclamação da república sem treinamentos e poucas opções de passeio, já que tudo estava fechado porque, afinal, era feriado.
A cidade é bonita, a terceira maior da Bahia com aproximadamente 310 mil habitantes, distante de Salvador 512 km, Conquista (assim a chamam seus cidadãos) está em desenvolvimento, crescendo com chegada de novas empresas e oportunidades para os habitantes, ainda vamos ouvir falar muito da suíça baiana.
Abaixo seguem algumas fotos da cidade, confesso, não são minhas, pois com treinamentos das 8:30 às 18:00, não me sobrou muito tempo pra recreação, mas confesso, adorei esses dias, adoro conhecer novos lugares, novas culturas e pessoas. Ah, ficamos (eu e os outros facilitadores) numa pousada muito aconchegante chamada Pousada da Conquista, clique pra conhecer.


Um grande beijo pra todos os nossos colaboradores da nova loja em Vitória da Conquista. 
Beijos pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirme seu comentário. Obrigada!