segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MÃOS

Esta parte do nosso corpo é muito importante: afaga, afasta, aconchega, distancia, se comunica, se cala, enfim, as MÃOS falam a voz do nosso coração... Bonito! Mas é verdade! Clique em mãos e veja uma bela letra sobre elas!

Eu, que sempre falo muito com as mãos, observo as mãos alheias: as bem cuidadas, as nem tanto, as mãos macias, as mãos trabalhadoras, as gigantes e as pequenas, como as minhas.

Há um bom tempo estou "relaxada", sem esmaltes, bases ou qualquer outra proteção e cuidado especial com as minhas. E como meus dedos são muito finos, raramente uso anéis, porque tenho imensa dificuldade de encontrá-los do meu tamanho, mas cremes eu sempre passo, não abro "mão", literalmente!

Minha mãe é pioneira em pintar as unhas com esmaltes coloridos: verdes, azuis, amarelos e eu sempre critiquei dizendo que eram cores para crianças e adolescentes, pois é, tive que me render! Mãe é mãe e elas sabem de tudo!
Hoje tenho um pequeno arco-iris na minha caixinha de esmaltes, algumas cores diferentes que há um tempo atrás "jamais" usaria.

Na foto abaixo estão duas cores que amo de paixão. Meu marido não gosta muito, mas vocês sabem... "homens"... E assim mesmo eu uso, porque estou me divertindo com o colorido.

O azul perolado mais escuro é da marca Elke "Aurora Boreal" e a cor do dedo anelar é chinês, trazido da china pela minha sogra, Dona Aldema... No frasco está tudo em mandarim e não tenho a mínima idéia do que diz, nem do nome da cor, não vou mentir...  Mas a cor é linda!

Aqui os frascos das belezuras.

Ah, é isso, achei muito bonitas estas cores e que valia a pena passar pra frente!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirme seu comentário. Obrigada!