quinta-feira, 3 de maio de 2012

VAMOS A LA PLAYA?

Oi pessoal! Curiosidade, mas as 3 últimas cidades em que morei foram litorâneas: Santos, Fortaleza e agora Salvador, nesta sequência.
Tudo por causa do meu trabalho, pois fui transferida para inaugurações de lojas ou mesmo substituir colegas promovidos.
São experiências ótimas, oportunidades únicas de conhecer vááárias pessoas e partes do Brasil que, talvez não tivesse conhecido se não fosse meu trabalho.
Voltando ao primeiro assunto, como cidades litorâneas, claro, o que se pensa sempre é: praia!!! Uh, vou todo dia na praia! Engano, claro, pois com tantas atribuições no trabalho não sobra tanto tempo assim e eu, como boa preguiçosa que sou, enrolo em casa e acabo arrumando o que fazer pra não ir pra praia... A louca!
Praia é tudo de bom, ainda mais aqui em Salvador que tem várias enseadas lindinhas, com água morna (início do outono e a água ainda tá uma delícia!), poucas ondas e muuuuuito sol! Mas desde que estou naturalmente crespa tenho me preocupado com o visu, é crespas, cabelo para ir na praia é uma resenha!
Eu em frente ao farol da Barra, depois da praia, só style! Vim de black solto nesse dia, mas claro, com a flor branca, é muito glamour!

Outro dia na mesma praia, junto com meu marido. Arregalei os olhos porque estava tão cansada que eles ficaram pequeninos em todas as outras fotos, rs. Olha um pedacinho do farol lá atrás de nós. Fiz tranças pra poder mergulhar tranquila, a sereia!

Ah, tão importante quanto o penteado da praia são os produtinhos que você leva na bolsa, crespas, ir pra praia e não levar um leave in é suicídio, fala sério!
Bolsona de palha (a aminha, confesso, já tá pedindo aposentadoria... rsrs), canga, óculos escuros, protetor para o corpo (Sundown fator 15), protetor para o rosto (Sun Max fator 20 - esse é em gel, especial pra minha pele oleosa) e protetores para os cabelos da marca Elseve (linha solar): leite umidificador (uaaahhh, ainda com preço, R$9.50!) e leave in, ambos com proteção UVA e UVB, tudo de bom num dia de sol, mar, vento ou piscina.

Grande beijo e todas e digam, como estão se preparando para o outono?
See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirme seu comentário. Obrigada!